linhas de crédito para energia sustentável

Incentivos

 

Valorize sua marca com o Selo Solar.

O Selo Solar é uma certificação concedida para empresas que consomem um valor mínimo anual de eletricidade solar por meio de sistemas fotovoltaicos conectados à rede pública. No momento atual, em que o consumidor está cada vez mais preocupado com as questões de sustentabilidade, esta é uma excelente oportunidade a ser explorada no seu posicionamento e valorizar sua marca. Fornecemos toda a assessoria para esta conquista junto ao Instituto Ideal / CCEE.

Clique aqui e veja como e quais são as regras e vantagens.

 

ANEEL: o incentivo governamental que faltava.

A ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica – publicou em 2012 a Resolução Normativa n.º 482 que incentivou a expansão do setor elétrico no Brasil. Este ato regulatório permite aos consumidores gerarem e consumirem a sua própria energia elétrica a partir de fontes renováveis, com mais liberdade e economia graças ao sistema de compensação conhecido mundialmente como net-metering. Deste modo, cada KWh gerado pelo sistema de energia solar, é usado para abater o consumo de energia elétrica da unidade geradora. Quando a geração for maior que o consumo, o saldo positivo de energia poderá ser utilizado nos meses seguintes. Isto trouxe um grande estímulo para quem quer investir em energia solar, principalmente em um país com frequentes crises hídricas, elevadas tarifas e que, agora, conta com a redução dos custos dos equipamentos fotovoltaicos.

Clique aqui e leia a íntegra da Resolução

 

Linhas de crédito favoráveis permitem o acesso a todos.

Hoje há diversos bancos oferecendo linhas de crédito atraentes para pessoas físicas e jurídicas investirem em energia renovável. Até 100% do valor pode ser financiado com parcelamento e taxas de juros bem vantajosos. O crédito pode ser usado para compra e instalação dos equipamentos e a Demanda Solar cuida de toda a documentação necessária para obter a aprovação. Recomendamos os seguintes bancos parceiros:Bradesco, Santander, Sicoob e Sicredi.

 
Sobe